QUANTO MENOS, MELHOR. CONFIRA!

Olaaaaáá, minhas belezuras, meus docinhos de maracujá! Olha só quem chegooouu! kkk Como vocês estão em?? Como está sendo essa semana lindaaaaa de calor! Eu sei que sumi, mas foi por um motivo muito bacana. Estive em alguns workshops e palestras, que pra mim foi maravilhoso. Gostaria de ter feito todos, mas infelizmente os horários não batiam e acabei fazendo só cinco. To cheia de novidade pra testar e compartilhar com vocês em breve.

Bom, mas mudando de assunto. Como vocês já sabem, eu ando numa vibe de cores intensas. Eu sei que está sendo tendencia agora, mas não é esse o motivo. A verdade é que a idade vem chegando e a gente vai mudando rsrsrsrs… Eu esfumei o vinho e taquei o preto por cima! kkk
Confira:

Usei:

❤ Base da Mac NC37;
❤ Corretivo da Mac longwear NW25;
❤ Paleta de sombras Sigma Paris; 
❤ Batom Mac Hug Me;
❤ Pó translucido Chanel beige;
❤ Blush Cinnamon e iluminador da Mary Kay;

13173913_1013102355434825_5500253277660880708_n

Essa make não é difícil, consegui o efeito que queria. Faça a área dos olhos primeiro, assim você não bora a maquiagem. Sombras escuras sempre tem esse problema.

  1. Eu usei o corretivo antes de aplicar a sombra, assim da aquela aparecia de limpeza. Sem falar que da pra esfumar, se você não tem habilidade com o esfumado, recomendo que comece a treinar sem o primer. O primer fixa a sombra e dificulta o esfumado, então é sempre bom ter uma camada de sombra antes do primer.
  2. Com a sombra vinho da paleta Sigma Paris ( você pode usar a que você tem, não precisa ser necessariamente esta), eu marquei o concavo. Fugi um pouco do marrom que amo. Pra quem não sabe, os tons amarronzados aprofundam o olhar. Cuidado para não marcar ou ir muito acima do concavo, faça a aplicação aos poucos.
  3. Em toda a pálpebra móvel eu apliquei o preto, não esfreguei ou esfumei o preto… Eu coloquei de pouco em pouco para ficar bem preto mesmo! Depois coloquei um pouco de primer para sombra em cima desse preto. E com ele molhado ainda coloquei mais preto.
  4. No canto interno do olho, eu usei uma sombra branca cintilante, parecida com o prata para abrir o olhar.
  5. Na linha d’gua, eu usei um lápis preto da lancôme. Mas você pode usar da vult ou Mary Kay que tem ótima pigmentação.
  6. Abaixo dos cílios inferiores eu apliquei a sombra vinho e a sombra preta por cima, para da a ilusão de profundidade e se você tentar fazer em você, nota-se o aumento do olho. Faz muita diferença.
  7. Não usei  delineado nessa maquiagem, o que eu fiz foi, usei a própria sombra preta para fazer o puxado e alongar o olhar. Mas se você tiver um olho grande isso só vai aumentar ainda mais.
  8. Usei o rímel da Maybilline e o Cílios postiços da First Kiss-AU NATURALE 02. Não quis esconder a maquiagem, dai usei um cílios mais natural.

Depois disso, fiz toda a minha preparação de pele. Não se esqueça de fazer a limpeza de pele antes de aplicar qualquer produto. Isso garante a fixação dos produtos. No fim, apliquei o batom da Mac-Hug Me. 

Pessoas, espero que tenham gostado. E sinto muito por ter sumido sem falar nada kkkk Mas olha, fiquem ligadinhos. Tem novidades. Beijos!!xox

Anúncios

9 comentários sobre “QUANTO MENOS, MELHOR. CONFIRA!

  1. Jess disse:

    QUE LINDA A SUA MAKE! Adorei esfumar o côncavo com o vinho, fugindo dos padrões. Olho preto é tudo!! Já experimentou fazer o côncavo com cinza? Fica bem legal também.
    Você manda muito na maquiagem, parabéns!
    Beijocas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s