LEIA AS IMAGENS: SENAC PALMAS/TO.

Olaaaaaááá belezuras! Minhas flores de maracujá, meus xuxuzinhos… kkkkkk Como vocês estão em? Eu fiquei doida-doida esses dias sem poder entrar no blog. Tive problemas de conexão com a minha internet, e só agora eu consegui trazer o técnico à minha casa para resolver o problema. Inclusive acabou de sair daqui. E adivinha? Eu vim diretão fazer uma postagem de uma exposição de fotos dos alunos do Senac  de Palmas/To, durante a mesma semana de  workshops e paletras que fiz.
Como eu achei curiosa as fotografias, resolvi compartilha-las com vocês. Eu gostaria muito que vocês comentassem a respeito do que vocês acharam, e ou ate, qual mais chamou a sua atenção. Eu tenho orgulho de dizer como são merecidos os elogios aos organizadores de eventos do Senac daqui. Notei preocupação dos profissionais em transmitir conhecimento e conforto para quem chegava e isso me fez sentir disposta a absorver tudo que eles tinham pra mim. Eu sei que não é em todos os Senac (espalhados pelo Brasil), que se pode dizer o mesmo. Ouvi N relatos, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, durante os dias que frequentei o espaço. Então eu encontrei as fotos, e fui percebendo que o lugar é mesmo legal. Confere o slide: 

(obs; as fotos foram tirada do meu celular rsrsrs pq fui pega desprevenida. Estava sem a minha camera. É de chorar as pitangas mesmo!)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pra cada foto, existe um publico alvo mas que afeta à todos. Eu amei, e a exposição foi maior que isso. Era muita foto mas eu escolhi apenas essas, porque foram as que me chamaram mais atenção.

Beijos e fiquem com Deus.

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “LEIA AS IMAGENS: SENAC PALMAS/TO.

  1. viciolicito disse:

    …Nossa muito interessante todas as fotos – fica difícil escolher uma que chame mais a atenção – adorei a reflexão que elas abordam – cada foto diz realmente muito de como estamos atualmente organizados enquanto seres sociais e mega tecnológicos – ótimo post – parabéns…beijos e um lindo dia!!!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s