#TAG:SCARLET MOON BLOGGER AWARD

Olaaaaáá belezuras! Meus docinhos de mamão, minhas cerejinhas! Tudo bom? Tudo em cima nessa segunda-feira lindaaaa! Não fiquem nervosos pra não da rugas… 
Estou muito feliz de ter sido indicada por três lindas blogueiras para da continuidade a #TAG Scarlet Moon Blogger Award. Então gostaria de agradecer a  Luh (opiniaodaluhblog), Maya (blogmayamodas) e a Letícia (oitavacor) por ter indicado meu blog:  Ora, ora. Menina!.

premio_scarletmoon

Depois das indicações resolvi fazer um único post respondendo a todas as perguntas e no final indicarei os blogs e farei novas perguntas. Okay? E antes que eu me esqueça, se você gosta de redes sociais, me segue @oramenina_oficial ou oramenina . Ou se tem SnapChat o meu id é mandinha.irelan .
Sem mais delongas, vamos responder as perguntinhas ❤ ;

 

  • O que te dá forças para continuar?

Essa pergunta é ótima. Acho que oque me da mais força para continuar, é tudo aquilo que eu ainda não fiz, não experimentei, não conheci e não vivi. Eu sou atraída pela adrenalina. (Gente, eu prendo a respiração embaixo do chuveiro sempre que vou tomar banho. Isso já é adrenalina kkk).

  • Qual o maior sonho que já realizou?

Pra mim foi, a independência financeira. É natural que isso aconteça. Se não aconteceu, vai acontecer! Mas acho muito digno você aprender a administrar seu próprio dinheiro e usar a cabeça para se virar sozinho(a). Caso isso é tirado de você, é natural se sentir um “Zé Mané” ne? Então considero isso uma realização importante.

  • Já perdeu alguém? Como lidou com isso?

Já sim, varias pessoas. É sempre um choque receber a noticia de que alguém se foi. Mas eu gosto de olhar as coisas da forma mais positiva possível. Ou ao menos, tentar desfazer os pensamentos negativos. Acredito que quando alguém se vai, esta melhor que nós. Não de uma forma espiritual, mas só estão melhor que nós.

  • Como você lida com as adversidades da vida?

Ah! Sinceramente eu fico furiosa kkkk Não tem coisa pior do que ver que seu objetivo depende de algo ou alguém. E é dessa forma que normalmente eles dão errado. Claro que eu não desconto a raiva em ninguém. Pelo menos, não propositalmente kkkk. Mas eu tive sorte nessa vida, tenho pessoas que não me deixam desanimar. Principalmente minha mãe que está sempre me dizendo pra tentar de novo:
“se não deu certo, tenta outra coisa.”

  • O que significa realizar um sonho para você?

Liberdade. Não se tem muito a dizer. Quando você realiza um sonho ou um desejo você se desprende dele, porque o que só você via se tornou real.

  • O que te deixa mais feliz?

Comida. Brincadeira kkkk! Mas talvez seja verdade, ou não… Bom, sinceramente Maya.. Eita pergunta difícil kkk. Mas acho que surpresas me deixam extremamente feliz. Apesar de eu sempre adivinhar as surpresas, isso me deixa muito feliz.

  • Qual sua maior qualidade?

Não sei não!kkkk Tive que perguntar a alguém; me disseram que não tem tempo ruim comigo, tudo é bom humor. Espirito esportivo ou de criança, sei la.
E realmente, se ninguém tem nada a ver com meus problemas pra que que eu vou ficar choramigando na frente alheia, ne? kkkkk
“É vida que segue.”

  • Como lida com a solidão? Fez ou faz parte da sua vida?

Olha… Eu amo meu espaço e do muito valor a minha privacidade. Adoro passar horas ou dias sozinha, mas não gosto de morar só. Tem que ter pelo menos um animal de estimação pra eu não conversar sozinha, sabe? kkkkkkkkk Me sinto mais completa dessa forma. Mas se for tratar de relacionamento amoroso, eu não sinto problema algum caso eu esteja muito tempo sem me relacionar com alguém, dividir intimidades, etc. Não me vejo dependendo de alguém dessa forma, ou de qualquer outra ne kkk Amem !!!

  • Já abriu mão de algum sonho?

Claro que sim. Na medida que amadurecemos, percebemos que determinados sonhos são passageiros. Outros amadurecem junto conosco ou resolvemos dar mais importância a outros. Eu aprecio esse tipo de coisa, mas não me iludo com sonhos. Prefiro resolver o que está acontecendo agora e na medida do possível ir me preparando para um novo acontecimento através do esforço mesmo.

 

Minhas perguntas:

  1. Quais são seus planos para daqui 5 anos?
  2. Como você reage a mudanças?
  3. Se você pudesse tomar uma decisão ou realizar um projeto de mudança que influenciasse positivamente o Brasil, seja interna ou externa, o que você faria? E como você acha que conseguiria chegar ao resultado esperado?
    (obs: qualquer área, você escolhe.)

Minhas Indicações:

bonjourmonam0ur / opontoafinal / liriancarlla / ranchodoperegrino / algunssegredosmeu / universoinconsequente / bloggiovannaairesblog

 

Espero que tenham gostado das respostas, eu amei as perguntas. Acho bacana esse dialogo entre blogs e leitores. Vou aguarda a resposta de vocês, boa sorte! Beijos xx

Anúncios

4 comentários sobre “#TAG:SCARLET MOON BLOGGER AWARD

  1. Maya Modas disse:

    Oi Amanda! Legal conhecer um pouco mais sobre você! Também acho legal essa interação entre blogs. E desculpa pelas perguntas se foram difíceis kkkk, para mim, já foi difícil formular elas kkkk. Mas que bom que respondeu. 🙂 Beijos!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s