TOP 5: Truques diarios/ HACKS!

Olaaaaááá, meus bombonzinhos, meus xuxuzinhos sul americanos! kkkk Como é que vocês estão? Na boa… a Maju já avisou que vai ser mais uma semana de calor aqui em Palmas/TO. Qual a novidade nisso Maju???? Eu em! kkkk
Mas não desanima não! Vem comigo, acompanha-acompanha… porque o que eu tenho pra compartilhar com vocês hoje, é coisa de se levar para vida!
” A vida me ensinou a nunca desistir” ne? Então quero dividir com vocês 5 dos meus truques diários. Truques que facilitam a vida de qualquer ser humano.
Tipo, só acompanha:

 

  • PASTA DE DENTES BRANCA!

Ah pior coisa que acontece quando você compra um tênis branco e ele mancha nas laterias. Você esfrega, deixa de molho uns 365 dias, taca fogo e a mancha continua ali… te irritando, tombando teu look novo, não tao casual. E pra quem gosta de tênis limpo, ou qualquer outro sapato que seja feito de borracha branca nas laterais.Incluindo quem  que mora em regiões que é difícil manter o mesmo branco. Calma la,  eu tenho a solução migs!

dente

Com uma escova de dentes que você tiver velha por ai! Escove as laterais do tênis com pasta dental branca, só onde tem borracha (eu uso colgate branca mesmo). Depois é só retirar o excesso com um pano úmido. Eu sempre faço com os meus, e da super certo. Se você não conhecia essa dica espero que aproveite. 

  • ESMALTES DE UNHAS!

Já teve que lutar com a porta para poder adivinhar qual das chaves abriria? Bate aqui! Sei como é. E dependendo da situação, pode ser perigoso caso você esteja na frente de casa tentando abrir o portão com chave. Não é mesmo?

DoorKeys

Acho que qualquer um tem esmaltes em casa, se não tiver, eles são baratinhos. Custam em torno de 3 reais. Escolha cores vivas, e bem distintas. Vire a diferentona da bancada! Assim fica ainda mais fácil de decorar qual cor pertence a qual porta. E é só pintar a parte que não entra na fechadura da porta. Boa a dica?!kkk

  • PROTEJA SEU CABO!

Quem tem iphone sabe o sofrimento que é esse cabos! Quebram fácil, duram quase nada, te deixam na mão quando mais precisa. Eita raiva., ne? Mas eu sei que existem outros aparelhos que dão este mesmo trabalho, como carregadores de computador, maquina fotográfica, PS, etc. Vamos evitar que eles se quebrem dando firmeza e evitando que dobrem e se rompam.

caneta-detalhe-mola

Sabe aquelas canetas antigas, que não precisam de tampa, que é só apertar pra usar, e aperta de novo pra fechar? Pois é, mas nem tanto ne? Porque eu e nem ninguém é tão velho assim, que não tenha visto uma dessas ainda. Se você tiver uma por ai dando sopa, não jogue fora nunca mais! Junte todas as molinhas, pois elas podem ser muito uteis. Eu sempre guardo para usar nos meus cabos usb e afins. Da super certo! Talvez seja necessário mais de uma molinha. 
Mas é só abrir ela o bastante para pode encaixar o fio no meio da mola, e pronto! Depois que descobri isso, os meus cabos duram muito mais tempo! HAHAHA

  • MANTENHA-SE SEGURO!

Quem gosta de praia vai amar essa dica! As vezes quando vamos a praia e não temos com quem guardar nossas coisas e ir mergulhar e refrescar a pele. Oque fazer! Não é mesmo? 

10-life-hacks-you-need-know-for-better-summer.w654

Grant Thompson- The King of Random

Escolha um vidro de shampoo, limpe e corte uma parte da interna da lateral que fica escondido embaixo da tampa. Ai é só você colocar suas coisas dentro; chaves do carro, dinheiro, telefone, batom, etc. E fechar, escondendo tudo! E vai da seu mergulho tranquilo. Não acho que alguém vá querer roubar um shampoo, ou vai? Eita!

  • PROTEJA SEU CELULAR!

Essa dica vai pros atrapalhados. Como eu! kkk Pra evitar de molhar o celular na beira da piscina ou na praia. 

ip4review80054

Sabe aquele sacos plásticos que a gente usa para colocar um lanche para viagem. Quem tem filhote pequeno sabe! Mas, que tal colocar seu celular dentro de um desses? Não precisa fechar, pra nãoaquecer o aparelho. Alem disso, o plastico não impede o funcionamento da tela do celular e evita que molhe. Ah! Nunca deixe no sol. Okay?

 

Esses foram meus TOP 5 Truques diários, mais conhecido como HACKS! Quem aderir as dicas, comenta aqui em baixo se deu certo e como foi. Pra eu saber que estão participando. Se gostaram da um joinha também. Um beijo e fiquem com Deus! Muita paz no coração.

Anúncios

26 comentários sobre “TOP 5: Truques diarios/ HACKS!

  1. fashion1000porcent disse:

    muito esperta você!! ameii o post 😉 super útil! agora com certeza sei como preservar o cabo do meu carregador 😍😍😍 e não irei mais ficar horas no portão tentando adivinhar minha chave 😍😍 demais suas dicas 😘 beijos!❤❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Renata Soares disse:

    Nossa como pode ser que eu não conhecia nenhum dessas artimanhas hehe…Adorei o post vou fazer já algumas delas…Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..Bjuss
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ôxi! Maria disse:

    Essa da pasta de de dente não conhecia, legal, tô precisando dar uma limpadinha nos meus tenis. A da chave , passo esmalte faz tempo, pois carrego um monte de chaves e sou me cegueta. A do saquinho no celular adorei! Adoro dicas! Beijo grande!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s